Cidades

20 de outubro de 2018 08:53

Acidente envolvendo sete veículos deixa um morto na Avenida da Paz

Motorista passou sinal vermelho em cruzamento e morreu com colisão

↑ Motorista da caminhonete morreu no local (Foto: Cortesia)

 

Atualizada às 19h

O motorista de uma caminhonete morreu depois de ignorar um sinal vermelho e atingir sete veículos em um cruzamento na Avenida da Paz, em Maceió, na manhã deste sábado (20). De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o veículo passou em alta velocidade, batendo contra três motocicletas e três carros que estavam parados. Um dos veículos pegou fogo.

O motorista da caminhonete morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens do veículo.

Os veículos que estavam parados no sinal eram um Corola, um Cruze e um HB20.

A caminhonete que seguia em alta velocidade era uma Hilux prata. Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Boletim

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, no final da manhã, boletim médico relatando o estado de saúde das duas vítimas que se envolveram no acidente automobilístico.

O estado de saúde do paciente Antônio Pacheco Moreira Neto, de 27 anos, é estável. Ele está sendo submetido a exames de imagem para avaliação do ortopedista que está de plantão na Área Vermelha.

Já o paciente Geraldo dos Santos, 44 anos, que estava em uma das motocicletas envolvidas no acidente, sofreu escoriações leves e teve alta médica.

A outra vítima, Thiago Queiroz Xavier de Barros, apontado como responsável pelo acidente, morreu no local.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH