Cidades

20 de setembro de 2018 17:57

Prêmio Braskem de Jornalismo 2018 será lançado na próxima terça-feira

Evento de lançamento da 29ª edição acontece no Restaurante Bodega do Sertão, às 08h30

↑ Lançamento da 28ª edição do prêmio, em 2017 (Foto: Sandro Lima / Arquivo)

O 29º Prêmio Braskem de Jornalismo será lançado em café da manhã na próxima terça-feira (25), a partir das 8h30, no Restaurante Bodega do Sertão. Promovido pela Braskem e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), ele reconhece, através de troféu e premiação em dinheiro, as melhores matérias, imagens e cases executados por jornalistas profissionais nas redações e assessorias de imprensa, e também estudantes de Jornalismo.

O lançamento trará todas as novidades e prazos para participação nesta que é a mais antiga premiação para jornalistas no estado.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH