Cidades

Prefeitura intensifica obras de pavimentação em corredores de transporte

O objetivo é de que os trabalhos cheguem a todas as regiões da cidade

Por Assessoria 18/09/2018 12h40
Prefeitura intensifica obras de pavimentação em corredores de transporte
Reprodução - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminfra), intensificou os serviços de pavimentação e recuperação de vias para o Município. A prioridade são os principais corredores de transporte da cidade. O objetivo é de que os trabalhos cheguem a todas as regiões da cidade.

“Tivemos um período chuvoso mais tranqüilo em comparação ao ano passado e com isso intensificamos os trabalhos na cidade. O resultado é visível e satisfatório. Os corredores de transportes estão com nova malha asfáltica, as vias que estavam bastante deterioradas também receberam os serviços de fresagem e uma nova camada de asfalto. Tudo isso beneficia a população, que conta com o nosso trabalho e nossa agilidade para entregar a cidade recuperada”, disse o prefeito Rui Palmeira.

As Ruas Luiz Calheiros (Levada), Quintino Bocaúiva (Pajuçara) e Pastor Eurico Calheiros (Jacintinho) são algumas das localidades que receberam novo asfalto. A Seminfra também realiza serviços de manutenção de vias diariamente, a exemplo da operação tapa-buraco que executa ações de recuperação de vias.

A Seminfra também tem levado serviços de drenagem de galerias aos bairros da capital alagoana como na Rua Sandoval Arroxelas (Ponta Verde), na Avenida Durval de Goés Monteiro (Tabuleiro) e na Avenida Menino Marcelo que possuíam pontos crônicos, onde não existia escoamento das águas pluviais. Com as intervenções as localidades não voltaram a formar as famosas ‘piscinas’ após o período chuvoso.