Cidades

Ifal oferece mais de 80 vagas para professores atuarem em cursos a distância

Inscrições podem ser feitas entre os dias 28 e 31 de agosto. Remuneração será feita por horas trabalhadas.

Por Assessoria 24/08/2018 11h08
Ifal oferece mais de 80 vagas para professores atuarem em cursos a distância
Reprodução - Foto: Assessoria

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou um edital para selecionar professores e tutores para atuarem em cursos a distância oferecidos pela instituição. As inscrições devem ser feitas entre os dias 28 e 31 de agosto.

Confira o edital completo

Estão sendo disponibilizadas 81 vagas para contratação, mais 139 para cadastro reserva. Para o professor formador a remuneração por hora é de R$ 27. Já para os mediadores, a hora trabalhada é de R$ 13.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir o diploma de graduação na área desejada e experiência miníma de um ano de magistério.

As vagas oferecidas são para disciplinas nas áreas de:

Administração Análise e Desenvolvimento de Sistemas Arquitetura Banco de dados Biblioteconomia Ciências Biológicas Ciências da Computação Ciências Contábeis Construção de Edifícios Direito Economia Educação Artística Educação Física Enfermagem Engenharia Civil Engenharia de Alimentos Engenharia Sanitária e Ambiental Gastronomia Geografia História Hotelaria Letras – Espanhol Letras – Inglês Matemática Nutrição Pedagogia Psicologia Redes de Computadores Segurança da Informação Segurança no Trabalho Sistemas de Informação Tecnologia de Alimentos Turismo

A seleção será composta por análise de titulações. O resultado final estará disponível a partir do dia 24 de setembro.