Cidades

12 de agosto de 2018 13:30

Operação Lei Seca: um é preso por embriaguez ao volante

Operação também resultou em 155 motoristas abordados, 140 foram revistados e dez retirados de circulação por situação de alcoolemia

↑ Segundo informações do BPTRan, ao todo, seis condutores se recusaram a realizar o teste do bafômetro e outros dez foram flagrados inabilitados (Foto: Divulgação)

A Operação Lei Seca, realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), resultou na prisão de uma pessoa na manhã deste domingo (12) por embriaguez ao volante. A ação aconteceu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

O condutor foi encontrado em estado psicomotor alterado e apresentava 0.75 miligrama de álcool por litro de sangue, teor acima do aceitável pelo Código de Trânsito Brasileiro.

A Operação também resultou em 155 motoristas abordados, 140 foram revistados e dez retirados de circulação por situação de alcoolemia.

Segundo informações do BPTRan, ao todo, seis condutores se recusaram a realizar o teste do bafômetro e outros dez foram flagrados inabilitados, número considerado alarmante pelas autoridades. Os militares também registraram 42 autos de infração por irregularidades diversas.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH