Cidades
Candidatos a oficial de justiça devem encaminhar títulos até dia 24
Aprovados na prova discursiva podem enviar os documentos via sedex ou carta registrada para a Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Minas Gerais

Os candidatos devem apresentar os títulos em suas vias originais ou em cópias autenticadas, anexando ainda formulário próprio devidamente preenchido e assinado, disponibilizado no site da FGV.
O envelope contendo os documentos precisa trazer os seguintes dizeres: Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (especificar o cargo/especialidade) - Avaliação de Títulos e deve ser enviado para Caixa Postal nº 205 - Muriaé/MG - CEP: 36.880-970.
A avaliação de títulos terá caráter classificatório e valerá, no máximo, dez pontos aos candidatos. Confira o regulamento aqui.
A prova para oficial de justiça do TJAL ocorreu no dia 13 de maio deste ano, em Maceió. Foram ofertadas 15 vagas para o cargo. O Tribunal de Justiça de Alagoas também ofertou vagas para técnico judiciário (100), analista judiciário - área judiciária (15) e analista judiciário - área de estatística (1). Os exames para esses cargos ocorreram no dia 25 de março. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?