Cidades

10 de maio de 2018 11:08

Líder sindical participa de inspeção da obra do Hospital da Mulher

Ficamos impressionados com a estrutura da obra, pois se trata de um empreendimento de grande valor social, sobretudo para suprir uma demanda existente

↑ Veras (camisa azul) junto com o secretário, engenheiros e arquitetas

Representando as entidades sindicais de alagoas, Jogelson Veras, coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal em Alagoas e que também é membro do Conselho da Organização Social no Estado, entidade que objetiva acompanhar as ações do SUS, esteve na manhã desta quarta-feira,9, inspecionando a obra do Hospital da Mulher, que está sendo erguida na capital alagoana, por meio do governo estadual. O evento contou com as presenças do secretário estadual de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos, além dos engenheiros e  arquitetas que estão à frente dos trabalhos.

“Ficamos impressionados com a estrutura da obra, pois se trata de um empreendimento de grande valor social, sobretudo para suprir uma demanda existente, quanto ao atendimento hospitalar feminino em nosso Estado”, disse Jogelson Veras. Ressaltou também a  sua  preocupação com o bem-estar dos futuros profissionais que ali atuarão. Veras teve o cuidado de fazer várias indagações aos engenheiros e responsáveis pela obra, buscando assegurar condições de trabalho para todos que ali estão labutando. “Os trabalhadores precisam ser respeitados, independentemente do seu nível profissional” destacou.   

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH