Cidades

7 de maio de 2018 08:29

Prefeitura de Maceió nomeia mais 74 aprovados no concurso da Educação

convocados devem apresentar toda a documentação à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias

↑ Escola Tereza de Jesus (Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)

A Prefeitura de Maceió publica nesta segunda-feira (07), no Diário Oficial do Município, a nomeação de 74 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Serão chamados 50 professores, entre eles, professores de matemática (02), professor do 1º ao 5º anos (24), professor da Educação Infantil (20), professor de português (03) e professor de história (01). As nomeações contemplam ainda cargos de merendeira (10), bibliotecário (02), secretário escolar (10), contador (01) e administrador (01), no total de 24 servidores.

Os convocados devem apresentar toda a documentação à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias a partir da publicação. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento, certidão de nascimento dos filhos, PIS ou PASEP, carteira de reservista, uma foto 3×4 e Certidão Negativa Cível e Criminal (Federal e Estadual).

Para a posse, os servidores nomeados deverão realizar exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, ureia (TGO e TGP), sumário de urina, parecer oftalmológico, raio-X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer), atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra). Os professores ainda terão que fazer exames de videonasofibrolaringoscopia e videolaparoscopia (levar parecer do otorrinolaringologista).

Fonte: Secom/Maceió

Comentários

MAIS NO TH