Cidades

29 de abril de 2018 17:30

Após acidente envolvendo ônibus, professor necessita de doação de sangue

HGE informou que professor passou por cirurgia e necessita de doação

↑ Professor Tito Lívio Ribeiro (Foto: Reprodução)

A reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informou, neste domingo (29), que o professor Tito Lívio Ribeiro estava entre as vítimas do acidente envolvendo um ônibus, na cidade alagoana de São Miguel dos Campos.

A universidade afirmou que vai prestar toda assistência ao professor, que se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

O HGE informou que o professor passou por cirurgia e necessita de doação de sangue. Em comunicado, a Uncisal pede para que doadores se dirijam até o Hemoal, neste domingo e nesta segunda-feira (30).

Tito Lívio Ribeiro é natural de Remanso, na Bahia, e estava a caminho de um congresso quando o acidente aconteceu.

Acidente

Serviço Atendimento móvel de urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã deste domingo para fazer o resgate de múltiplas vitimas após o tombamento de um ônibus na cidade de São Miguel dos Campos. Para essa ocorrência foram liberadas quatro ambulâncias e dois helicópteros, o Falcão 05, aeronave do Samu, e o Falcão 03, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O ônibus fazia o trajeto de Maceió para Salvador (BA) e tombou após sobrar em uma curva fechada deixando 10 pessoas feridas. Ao chegar no local, os socorristas do Samu fizeram os primeiros atendimentos no local e encaminharam três vítimas para unidades de saúde.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH