Cidades
Setor de Pediatria do HGE apresenta vazamentos
De acordo com Sesau problema já está sendo corrigido
O prédio do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, também sofre os efeitos das intensas chuvas que caem na capital. O teto do setor de Pediatria apresentou infiltrações e a água chegou a alagar o setor. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) afirma que o problema foi pontual e está sendo corrigido.
De acordo com a assessoria de comunicação da Sesau os vazamentos não interferiram na rotina dos demais setores e os pacientes da referida ala já foram transferidos.
“A gerência do HGE informa que as crianças, acompanhantes e servidores unicamente do setor Pediatria estão relocadas em outro espaço, sem comprometer o tratamento e afetar a assistência prestada por nossos qualificados profissionais de saúde”, diz o órgão.
Fotos e vídeos atribuídos a situação do HGE circulam nas redes sociais. O Conselho Estadual de Saúde informou que irá vistoriar a unidade hospitalar nesta tarde.
[caption id="attachment_93770" align="alignnone" width="300"] Corredor do setor ficou alagado[/caption]A Sesau informou que as providencias foram adotadas o sentido de resolver a situação.“O Serviço de Engenharia está mobilizado para resolver a questão, no intuito de evitar transtornos e manter a excelência no atendimento do maior hospital do Estado”, esclarece.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




