Cidades

Seja Digital realiza mutirão de agendamento dos kits gratuitos

Mais de 160 mil kits gratuitos foram distribuídos para as famílias de Maceió e de 12 cidades da região

Por Assessoria 19/04/2018 17h39
Seja Digital realiza mutirão de agendamento dos kits gratuitos
Reprodução - Foto: Assessoria

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta sexta-feira (20/04) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 08h às 17h, no bairro Vergel do Lago, perto da igreja Virgem dos Pobres. Já no sábado (21/04), as equipes estarão em São Miguel dos Campos, próximo ao Conjunto Hélio Jatobá, a partir de 08h.

Durante os eventos, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio em Maceió e outros 12 municípios da região metropolitana, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

A Seja Digital já distribuiu mais de 160 mil kits gratuitos, que contêm antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias de Maceió e de 12 cidades da região. Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit, com NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

 

Mutirão de Agendamento em Maceió: Data: 20/04/2018

Local: Vergel do Lago

Horário: 08 até 17h

Endereço:  perto da igreja Virgem dos Pobres

Mutirão de Agendamento em São Miguel dos Campos: Data: 21/04/2018

Local: São Miguel dos Campos

Horário: 08 até 17h

Endereço:  próximo ao Conjunto Hélio Jatobá