Cidades

6 de abril de 2018 16:08

Professor aposentado recebe atendimento após queda no prédio da reitoria

Médico do Hospital Universitário acompanhou o paciente até a chegada do atendimento da Samu

↑ Reitoria (Foto: Assessoria da Universidade Federal de Alagoas)

O professor aposentado da Ufal, Luciano Peixoto, sofreu um acidente no prédio da reitoria na manhã desta sexta-feira (06). Assim que perceberam o ocorrido, servidores do Departamento de Administração Pessoal (DAP) e da Progep (Pró-reitoria da Gestão de Pessoas) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aguardaram junto ao professor a chegada da equipe.

A gestão da Ufal entrou em contato com o Hospital Universitário que rapidamente enviou o médico Tadeu Lopes para acompanhar o atendimento. Após a transferência para o hospital, o gabinete reitoral manteve contato com os familiares do professor, que está clinicamente bem e passa por exames de imagem. Segundo a assessoria do gabinete, a filha do professor agradeceu pelo apoio prestado.

A Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Carolina Abreu, estava participando da capacitação de novos diretores das Unidades Acadêmicas, na Ponta Verde, e foi informada da ocorrência. “Lamentamos por este acidente e já enviamos à Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) uma comunicação para avaliar a rampa de acessibilidade e realizar eventuais ajustes”, informou a pró-reitora.

Fonte: Ascom

Comentários

MAIS NO TH