Cidades
Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de infraestrutura em Bebedouro
A ladeira Marquês de Abrantes é um dos principais pontos de ligação entre os bairros de Bebedouro e Chã da Jaqueira, foi totalmente pavimentada e agora recebe esta nova intervenção
O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta sexta-feira (23), obras de infraestrutura no bairro do Bebedouro. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão trabalhando na colocação de prismas na ladeira da Rua Marquês de Abrantes, o que vai garantir mais segurança para os pedestres que transitam na região.
A ladeira, um dos principais pontos de ligação entre os bairros de Bebedouro e Chã da Jaqueira, foi totalmente pavimentada e agora recebe esta nova intervenção. “Estamos voltando aqui após um importante serviço de pavimentação executado na via. Com esses prismas, o local vai ficar mais seguro para as pessoas que precisam passar por aqui. Vimos a necessidade de fazer mais esta intervenção na região e as equipes da Seminfra estão trabalhando”, disse o prefeito.
Rui destacou ainda a importância de todo o serviço executado no local para a mobilidade urbana na região. “O que foi e está sendo feito aqui é muito importante tanto para quem mora na Chã da Jaqueira, como para quem mora em Bebedouro. Hoje a única ligação entre esses dois bairros é pela ladeira da Chã da Jaqueira, então, estamos dando uma nova possibilidade para quem circula diariamente por aqui”, afirmou o prefeito.
As obras para a colocação dos prismas, de acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, devem ser concluídas neste final de semana.
Ciclovia
Além dos pedestres e motoristas, os ciclistas também serão beneficiados pelas obras na Prefeitura no local. Uma ciclovia nos dois sentidos da via será instalada na ladeira.
“Todo este trabalho vai garantir mais segurança. Com a pavimentação a quantidade de acidentes é reduzida, principalmente em época de chuvas. A via receber também sinalização”, afirmou Antônio Moura, superintendente municipal de Transportes e Trânsito.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




