Cidades

6 de março de 2018 19:46

Acidente entre caminhão e dois carros deixa um morto e feridos em Satuba

Um dos veículos caiu na ribanceira que margeia a Ladeira do Catolé, na BR-316

↑ Acidente aconteceu nesta terça-feira (6) e deixou uma pessoa morta em Satuba (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Em Satuba, na região metropolitana de Maceió, um caminhão de modelo Volvo de cor branca e de placa HBZ-7912, da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, colidiu na Ladeira do Catolé, na BR-316, com dois carros de passeio que passavam pelo local no final da tarde desta terça-feira (6). Após a colisão, o caminhão tombou na pista.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo pesado não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A vítima fatal, que não foi identificada, sofreu afundamento de crânio. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo do condutor. O caminhão colidiu de frente com um veículo de modelo Mitsubishi e com um Ford Ecosport.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo Mitsubishi ficou presa às ferragens, porém ela foi retirada do carro e seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora trabalha como médica e tem aproximadamente 50 anos de idade.  O Ecosport acabou caindo na ribanceira que fica ao lado da BR-316. Duas mulheres estavam no carro da Ford e foram socorridas. Uma das mulheres recusou atendimento médico, afirmando aos bombeiros que estava bem. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros informou à imprensa que encaminhou ao local, para o resgate de todas as vítimas, duas viaturas de auto resgate, duas viaturas Auto Bomba Salvamento (ABS) e uma viatura de incêndio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou ao local do acidente uma Unidade de Suporte Avançado (Usa). O trânsito precisou ser paralisado no local para o trabalho do Corpo de Bombeiros e demais agentes da Segurança Pública que foram à ocorrência.

Atualizada às 20h50

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH