Cidades

5 de fevereiro de 2018 12:31

Operação Lei Seca resulta em oito prisões por Embriaguez ao Volante em Maceió

Ação resultou no recolhimento de 18 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH)

↑ Nos primeiros seis meses deste ano foram realizadas 313 ações da Lei Seca em Maceió e no interior (Foto: Adailson Calheiros)

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), juntamente com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/PM), realizou duas Operações Lei Seca, entre a madrugada da última sexta-feira (02) e a noite do sábado (03), no bairro do Farol, parte alta de Maceió. A primeira ação ocorreu na Avenida Moreira e Silva, enquanto que a segunda, se deu na Avenida Tomás Espíndola.

Ao todo foram realizadas oito prisões por Embriaguez ao Volante, sendo quatro por meio do teste de alcoolemia e quatro pelo Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Onze condutores se recusaram a fazer o teste, enquanto que outros quatro fizeram e registraram um resultado entre 0.05 a 0.33mg/L, resultando em medidas administrativas.
Também foram efetuadas 381 abordagens a veículos, nas quais seus condutores e passageiros foram revistados, bem como, o recolhimento de 18 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH); a confecção de 72 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; e o flagra de sete condutores inabilitados.

Fonte: Ascom PM

Comentários

MAIS NO TH