Cidades

24 de Janeiro de 2018 09:24

Varredura inspeciona prédios abandonados no Centro de Maceió

Denúncias dão conta de que locais servem para desova de cadáveres de pessoas de rua, ponto de tráfico de drogas e de armazenamento de armas. 

↑ Vistoria está sendo realizada depois de denúncias. (Fotos: Divulgação)

O Ministério Público Estadual (MPE/AL), por meio da comissão para acompanhar a situação dos moradores de rua em Maceió, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (24), uma operação que visa descobrir se os prédios abandonados do INSS e Ari Pitombo, ambos localizados na Praça Palmares, no Centro de Maceió, servem de local para desova de cadáveres de pessoas de rua, ponto de tráfico de drogas e de armazenamento de armas.

Prédios do INSS e Ari Pitombo, localizados na Praça Palmares, no Centro de Maceió.

Com o apoio das Polícias Civil e Militar, da Guarda Municipal, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e de outros órgãos municipais e estaduais, será feita uma varredura em ambos os locais, de forma simultânea. A operação foi articulada para acontecer nesses dois espaços porque denúncias chegaram ao MPE/AL dando conta de que eles serviam para vários tipos de atividades ilícitas.

Os trabalhos serão comandados pelo presidente da comissão, promotor de justiça José Antônio Malta Marques, que também é o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop).

Fonte: Ascom MP

Comentários

MAIS NO TH