Cidades

19 de janeiro de 2018 15:53

Mulher em motocicleta morre após acidente com ônibus na Mangabeiras

Vítima foi identificada como Isis Stephanie Moura Skotesky, de 32 anos

↑ Acidente ocorreu próximo ao shopping da Mangabeiras (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No início da tarde desta sexta-feira (19) um acidente deixou vítima fatal na Avenida Dona Constança, no bairro da Mangabeiras. Uma mulher que dirigia uma motocicleta, ao tentar sair da faixa azul, colidiu em um veículo e terminou caindo de volta na faixa azul, onde um ônibus a atropelou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente foi registrado em frente ao shopping localizado no bairro. A vítima foi identificada como Isis Stephanie Moura Skotesky, de 32 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para o acidente, mas a mulher morreu antes de receber atendimento médico.

Isis estava dirigindo uma moto Yamaha/YBR 150 de cor preta. Testemunhas relataram que ela colidiu na traseira de um Ford Ka branco, vindo a cair na faixa azul, quando um ônibus que fazia a linha Mirante/Vergel acabou atropelando-a, passando por cima da cabeça.

O trânsito nos bairros da Mangabeiras, Poço e Jatiúca ficou bastante congestionado por conta do acidente.

Confira, abaixo, uma nota do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas sobre a morte de Isis Stephanie Moura Skotesky:

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informa com pesar o falecimento da Senhora Isis Moura, ocorrido na tarde de hoje. Isis era mãe de uma criança que estava participando do Projeto Golfinho, faleceu nesta sexta-feira, 19, vítima de um acidente de trânsito na Mangabeiras. Todas as sextas-feiras as mães voluntariamente ornamentam o local para o encerramento de atividades dos pelotões de seus filhos. Ísis Moura passou a manhã de hoje participando desta ornamentação e ficou responsável pelo transporte dos materiais utilizados. Ao término do evento, ela saiu antes para levar seus materiais em sua motocicleta. Infelizmente, nas proximidades do shopping da Mangabeiras, veio a sofrer o acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, e em especial todos os integrantes do Projeto Golfinho, se solidarizam com a família por esse momento de profunda tristeza, e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH