Cidades

13 de janeiro de 2018 13:35

Prefeitura pavimenta Avenida Corintho Campelo da Paz

Asfalto na avenida de acesso ao Ceasa trará mais comodidade ao local

Foto: Ascom Seminfra
↑ Avenida Corintho Campelo da Paz foi pavimentada

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), acabou com os transtornos causados pela falta de asfalto na Avenida Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont. Ao todo foram 2.100 m² de rua pavimentados, melhorando o deslocamento dos moradores e de quem precisa passar pela localidade.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Ib Brêda, esta rua no Santos Dumont é bastante movimentada e a falta de pavimentação gerava muito desconforto no local. “É uma via que dá acesso à Ceasa, sendo muito utilizada pelos moradores e motoristas que trafegam pela BR-104. Os buracos e a lama impossibilitavam o fluxo de veículos. Agora, a situação é diferente. Foi uma ação que trouxe mais qualidade de vida para a região”, destacou.

As obras de pavimentação na Corintho Campelo da Paz foram executadas no mês de novembro. De lá para cá, a Seminfra tem aproveitado o tempo estável para levar asfalto para ruas que ainda estavam no bairro, principalmente na parte alta da cidade. Além do Santos Dumont, bairros como Santa Amélia, Santa Lúcia e Tabuleiro do Martins também passaram ou estão passando por obras de pavimentação.

“O verão é o tempo favorável para a execução das obras de pavimentação. Estamos percorrendo as obras de pavimentação e é muito satisfatório ver a alegria das pessoas estampada no rosto com a chegada do asfalto na porta das casas. Só na Santa Lúcia, são aproximadamente 25 ruas que ligam as Avenidas Belmiro Amorim e Manoel Afonso. No Tabuleiro, outras 10 vias e o Loteamento Jardim Petrópolis II E, na Santa Lúcia”, lembrou o gestor da Seminfra.

 

Fonte: Secom Maceió

Comentários

MAIS NO TH