Cidades

11 de janeiro de 2018 08:15

Lojas já oferecem produtos carnavalescos

Fantasias, serpentinas, espumas e confetes são alguns dos itens comercializados no Centro de Maceió

↑ Lojas do Comércio de Maceió estão com diversas opções para quem vai cair na folia durante as festas das prévias e do Carnaval este ano (Foto: Adailson Calheiros)

O Carnaval só é mês que vem. Mas as prévias da capital já começam neste domingo (14). E algumas lojas de artigos de festas no Centro de Maceió já começaram a receber itens para esse período do ano.

Não vai faltar opção para o folião alagoano que gosta de alegria e diversão. Segundo Maurício Alves, gerente de uma loja no Centro, a procura ainda está pouca, mas ele garante que algumas pessoas já iniciaram uma jornada à procura dos acessórios ideais para curtir os dias de agitação da festa de Momo.

“Na primeira semana de janeiro já estávamos recebendo produtos carnavalescos. Algumas pessoas começam a procura bem antes das festas para conseguir um preço menor. Mas só a partir do dia 20 é que as pessoas começam de fato a procurar os itens para o Carnaval. Essas duas primeiras semanas do ano, a procura maior é por material escolar”, comenta o gerente.

Mas o folião que quiser antecipar as compras já podem ir em buscar dos seus itens. Nas vitrines e no interior das lojas é possível notar a variedades de acessórios usados nesse período.  A lista é grande: fantasias, serpentina, confete, espumas, spray de tinta, máscara, chapéu e outros itens fazem parte das opções nas lojas para os foliões curtirem a festa.

VALORES

Nas lojas do Centro as vitrines estão recheadas de opções. Tem fantasias e acessórios para agradar os mais variados públicos e orçamentos.

Quem quiser se divertir e entrar no clima da festa de Momo pode encontrar produtos do período a partir de  R$ 2,45 até R$ 100, a média a depender do item e marca, em lojas que comercializam esses produtos no Centro de Maceió.

Fonte: Tribuna Independente / Lucas França

Comentários

MAIS NO TH