Cidades

27 de dezembro de 2017 19:57

Sine Maceió encerra seleção para call center nesta sexta-feira

Perfil exige que trabalhador resida em Maceió, tenha ensino médio completo e idade a partir dos 18 anos

↑ Seleção para operador de telemarketing (Foto: Reprodução)

O Sine Municipal realiza até esta sexta-feira (29) a seleção para operador de telemarketing. Os interessados em se inscrever para as provas devem se dirigir a sede da AlmaViva ou na Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal. Os candidatos que passarem nas provas iniciam o treinamento já no sábado (30).

O perfil exige que o trabalhador resida em Maceió, tenha ensino médio completo e idade a partir dos 18 anos. Para se inscrever é necessário comparecer aos locais indicados portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul. São aplicadas provas de português, matemática e noções de informática, pela manhã, a partir das 7h; pela tarde, a partir das 12h; e pela noite, a partir das 16h.

Ao todo, serão ofertadas 1.500 vagas, com 500 para início no dia 30 de dezembro. As outras 1000 serão ocupadas até março de 2018. Os endereços dos locais de provas são: sede da AlmaViva, no Conjunto Salvador Lyra, em frente ao Shopping Pátio, e na Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Avenida Thomaz Espíndola, 314, Farol (antigo prédio do Senac), uma rua antes do Colégio Madalena Sofia.

Fonte: Secom

Comentários

MAIS NO TH