Cidades

Sineal realiza festa de confraternização para filiados

Momento de descontração e animação aconteceu na quinta-feira, dia 21, na capital alagoana

Por Assessoria 23/12/2017 08h34
Sineal realiza festa de confraternização para filiados
Reprodução - Foto: Assessoria

A festa de confraternização do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Alagoas (Sineal) realizada, na noite desta quinta-feira (dia 21), para os filiados (as), foi mais uma vez um sucesso. Os convidados foram recepcionados ao som da Banda de Pífanos "Fulô da Chica Boa", comandada pelo enfermeiro Wellington Monteiro.

A presidente Rosimeire Machado, aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço das lutas travadas em 2017, e destacou os ganhos conquistados.

Ela agradeceu a presença dos convidados, diretores e colaboradores pelo momento de partilha. "Agradeço aos presentes por ter deixado um espaço na agenda para partilhar este momento conosco, é com muita alegria e entusiasmo, que realizamos mais um ano a festa de confraternização do Sineal".

Rosimeire Machado também exaltou o trabalho da diretoria em prol dos profissionais da enfermagem alagoana, e enfatizou os objetivos alcançados, como, a Convenção Coletiva aprovada em junho deste ano, a greve dos servidores da Saúde Municipal julgada legal pelo Tribunal de Justiça (TJ); a fixação do salário base e gratificação dos enfermeiros de Monteirópolis, interversões do Sineal contra o fechamento do Portugal Ramalho, entre tantas outras ações desenvolvidas ao longo deste ano.

"Esperamos que o próximo ano seja ainda melhor, onde haverá mais trabalhos e novas metas a serem atingidas por nós sindicalistas. O trabalho com certeza será árduo, mas dentro do respeito e companheirismo de sempre, colocando ideias em nossas reuniões de diretoria, e aceitando tantas outras dos profissionais da enfermagem também, fundamentais para que o trabalho funcione bem", destacou.

A presidente do Sineal conclui frisando a contribuição dos colaboradores do Sindicato: "destaco que tudo o que nós alcançamos durante o presente ano, não seria possível sem o contributo de cada um dos colaboradores, que constituem o Sineal. São eles que fazem parte da estrutura funcional da entidade”, salientou.

Embalados pelo ritmo eclético da Banda Mix Time, os convidados entraram no salão e se esbaldaram com muita disposição e animação.

Após o jantar houve o sorteio de brindes e cestas natalinas, foram nove filiados no total, são eles: Cleide Gomes, Noélia Calaça, Roberta Vieira, Rita Carvalho, Josefa Correia Santos, Maria José S. Araújo, Sandra Taveros, Lourdes Alves, Ilka Valéria.

Confira todas as fotos na página do Sineal no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/sindicatodosenfermeiros.sineal/photos/?tab=album&album_id=569115706768341