Cidades

22 de dezembro de 2017 16:57

Ri Happy Maceió se une a clientes e promove Natal Solidário

Sessenta crianças contempladas nessa ação fazem parte da Creche Escola Zilda Gama

↑ (Foto: Assessoria)

No intuito de proporcionar momentos de felicidade a crianças necessitadas, as lojas Ri Happy Maceió instituíram, neste ano, a campanha Natal Solidário. As sessenta crianças contempladas nessa ação fazem parte da Creche Escola Zilda Gama, localizada no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Para o sucesso da campanha, as lojas Ri Happy Maceió contaram com o apoio e disposição de inúmeros dos seus clientes para concretizar os sonhos e trazer alegria para o Natal dessas crianças necessitadas.

Para a empresária e médica Silvana Vasconcelos, cliente que acompanhou os trabalhos diretamente e aproximou as Lojas Ri Happy da creche escola Zilda Gama, “ações solidárias como essa estimulam muitos empresários e seus clientes para uma corrente do bem. Quanto mais participarem, mais benefícios levarão a quem necessita.”

O gerente geral da Ri Happy em Maceió, Jeferson Pessoa, coordenou pessoalmente esse trabalho de solidariedade na Escola Zilda Gama, renovando a participação da empresa em mais uma ação social. A confraternização da creche, com a entrega dos presentes, ocorreu na sexta-feira 15 de dezembro.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH