Cidades

16 de dezembro de 2017 01:19

Carnaval 2018: edital tem inscrições prorrogadas

Proposta relacionada ao polo carnavalesco da Pajuçara deverá contemplar grupos do segmento cultura afro-brasileira

↑ Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), informa que as inscrições das instituições sem fins lucrativos interessadas em promover as festividades dos polos carnavalescos da capital, em 2018, foram prorrogadas até o dia 20 de dezembro.

O carnaval descentralizado irá ocorrer nos bairros do Pontal da Barra, Ponta Grossa, Bebedouro, Fernão Velho, Benedito Bentes, Jacintinho, Ipioca e Pajuçara. As instituições selecionadas serão contratadas após a apresentação de planos de trabalho voltados à produção e organização dos polos.

A proposta relacionada ao polo carnavalesco da Pajuçara deverá contemplar grupos do segmento cultura afro-brasileira. Cada entidade selecionada irá receber R$ 10 mil, que deverão ser utilizados para despesas relacionadas às festividades como o pagamento de cachês e custos de produção.

As instituições interessadas devem apresentar propostas na Fundação, localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá e as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A proposta deverá ser apresentada em dois envelopes lacrados contendo formulário de inscrição disponibilizado pelo órgão, plano de trabalho, carta de anuência, clipagem e fotos que comprovem a atuação da instituição, além de todos os documentos exigidos para a habilitação jurídica do proponente, especificados no edital.

Fonte: Secom

Comentários

MAIS NO TH