Cidades

15 de dezembro de 2017 09:52

Acidente entre van que transportava alagoanos e carreta deixa 6 mortos na Bahia

Van teria invadido a contramão quando se chocou frontalmente contra carreta que transportava grãos

↑ Acidente deixou seis mortos em estrada na Bahia (Foto: Sete Segundos)

Um acidente envolvendo uma van que transportava alagoanos e uma carreta deixou seis pessoas mortas e outras feridas nesta quinta-feira (14). A colisão aconteceu na Bahia, entre as cidades de Santa Maria da Vitória e Correntina.

De acordo com informações divulgadas em sites locais, a van teria saído do Povoado São Marcos, no município de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, e seguido para Minas Gerais. Testemunhas teriam informado que a van invadiu a contramão na RR-439 e colidido frontalmente com uma carreta que transportava grãos.

Com o impacto, a carreta tombou no acostamento da pista e a van saiu da rodovia, capotando e caindo numa ribanceira. A pista estaria molhada, o que pode ter influenciado na perda do controle do veículo quando invadiu a pista do lado oposto.

Somente o condutor da van teve a identidade divulgada. Pedro Henrique fazia o percurso com frequência. Ainda não se sabe seu estado de saúde ou se ele está entre os mortos. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Ainda não se tem a identificação das vítimas.

As duas faixas da rodovia foram tomadas pelos grãos transportados pela carreta, deixando o trânsito lento no local.

*Com informações do Sete Segundos

Fonte: Tribuna Hoje / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH