Cidades

Senac abre matrículas para cursos Técnicos na área de Estética, Gestão, Saúde, Segurança, Tecnologia e Turismo

Por Assessoria 12/12/2017 09h10
Senac abre matrículas para cursos Técnicos na área de Estética, Gestão, Saúde, Segurança, Tecnologia e Turismo
Reprodução - Foto: Assessoria

Com alto índice de empregabilidade, os cursos técnicos oferecem novas oportunidades para quem quer ingressar no mercado de trabalho rapidamente. Com vantagens como tempo de duração menor, foco nas habilidades práticas e valor de investimento mais acessível, a certificação técnica é uma alternativa cada vez mais buscada em todo Brasil.

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), realizada pelo IBGE, 59,7% das pessoas que concluíram um curso Técnico Nível Médio já havia trabalhado em sua área de formação, desses, 48,2% disseram que o conteúdo aprendido no curso foi determinante para conseguir um emprego e 28% informaram que o diploma foi o diferencial.

Interessou-se? O Senac está com matrículas abertas para os cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Estética, Técnico em Guia de Turismo, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho. Para mais informações, acesse: www.al.senac.br ou entre em contato por meio do telefone: (82) 2122.7858.