Cidades

Chuvas passageiras podem ocorrer no final de semana em AL

Intensidade do Vento Nordeste será entre fraca e moderada

Por Ascom Semarh 07/12/2017 10h39
Chuvas passageiras podem ocorrer no final de semana em AL
Reprodução - Foto: Assessoria

O final de semana em Alagoas tem previsão de sol, intercalado com momentos de chuva durante o final de semana. Segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a intensidade do vento nordeste estará entre fraca e moderada.

Para o feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição, nesta sexta-feira (8), a previsão aponta para sol em todas as regiões do Estado. As temperaturas variam entre 21º C e 35º C.

No sábado (9), o tempo deve ser de sol entre nuvens com possibilidade de chuvas ocasionais nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão. No Litoral, o tempo fica nebuloso, mas sem previsão de chuva. As temperaturas mínimas estarão em elevação, podendo chegar a 26º C e a máxima deve atingir os 36º C.

No domingo (10), há possibilidade de chuva de intensidade entre fraca e moderada em todo Estado de Alagoas. A temperatura mínima permanece em elevação, com 26º C e a máxima tende a diminuir, marcando 29º C.

A previsão do tempo também pode ser acompanhada no site www.semarh.al.gov.br. Também está à disposição ao aplicativo (app) “SEMARH Tempo Alagoas” para iOs e Android.