Cidades

21 de novembro de 2017 10:23

Defensoria Pública participa de ação de cidadania promovida pelo Programa Mesa Brasil 

↑ Assessoria
A Defensoria Pública do Estado realizará mais uma ação do Programa Defensoria na Comunidade nesta quarta-feira, 22. O evento, que acontecerá das 8h às 13h, faz parte da Ação da Cidadania no Mercado Público, promovida pelo Programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Mercado, bairro da Levada.
Durante o evento, que é aberto ao público, a Defensoria ofertará orientação sobre questões jurídicas e a dará entrada em ações cíveis como retificação de documentos, pensão alimentícia, divórcio, saúde, defesa do consumidor, entre outras.
Os interessados em ingressar uma ação judicial através da Defensoria, devem comparecer ao evento portando a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial da
Além dos serviços da Defensoria, o evento ofertará corte de cabelo masculino e feminino, atendimento com técnico do Cadastro Único, informações sobre a previdência privada, aferição de pressão e teste de glicemia.
Mesa Brasil
O Mesa Brasil é um programa do Sesc criado para contribuir para a segurança alimentar e nutricional de indivíduos em situação de vulnerabilidade social e reduzir o desperdício de alimentos. Em Alagoas, centenas de instituições sociais são atendidas pelo programa seja com a doação de alimentos ou ações que abordam temas pertinentes a educação nutricional.

Comentários

MAIS NO TH