Cidades

Motorista de caçamba que colidiu com van, morre no HGE

Além do condutor, outras seis pessoas morreram no acidente

Por Tribuna Hoje 09/11/2017 09h40
Motorista de caçamba que colidiu com van, morre no HGE
Reprodução - Foto: Assessoria

O motorista José Cícero Amâncio da Silva Irmão, de 47 anos, morreu durante a madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava internado desde que sofreu um acidente na zona rural de União dos Palmares.

José Cícero era condutor da caçamba que colidiu de frente com uma van. Outras seis pessoas também morreram no acidente. Em nota o Istituto de Medicina Legal (IML) de Maceió confirmou a identificação das vítimas, abaixo citadas.

Os veículos envolvidos no acidente foram a caçamba de placa ONK-4923, que supostamente invadiu a contramão ao fazer uma curva, e uma van de placa NMN-0327. Após a colisão, a van pegou fogo, mas as chamas foram controladas por populares que presenciaram a colisão.

O acidente aconteceu no quilômetro 42 da BR-104, na zona rural do município de União de Palmares. A pista ficou tomada pelo combustível dos veículos.

NOTA - IML DA CAPITAL

A chefia especial do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima informa que todos os corpos oriundos do acidente de trânsito ocorrido no Km 41 da rodovia BR 104 foram identificados.José Ferreira da Silva Júnior, 41 anos, alagoano, casado, motorista da VAN;Daniel Marculino da Silva, 32 anos, alagoano, solteiro, serviços geral;Eronice Benevides, 21 anos, natural de Ibateguara – AL, solteira, estudante;Alex Bezerra Marques da Silva, 32 anos, natural de Ibateguara – AL, solteiro, atendente;Severina Gomes da Silva, 92 anos, natural de Ibateguara – AL, viúva, agricultora; Hildebrando Antônio da Silva, 57 anos, natural de São José da Laje, casado, agricultor; eJosé Cicero Amâncio da Silva Irmão, 47 anos, natural de Messias, casado, motorista da caçamba que foi socorrido e entrou em óbito no HGE.Todos os corpos estão sendo necropsiados e serão liberados até o início da tarde.