Cidades
Agentes reforçam limpeza de cemitérios de Maceió para o Dia de Finados
Maceió possui oito cemitérios públicos que são administrados pela Semds
A Prefeitura de Maceió informou nesta terça (31) que a Superintendência de Limpeza Urbana (Slum) intensificou, no último mês, a limpeza dos cemitérios públicos da capital alagoana para a visitação do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.
Maceió possui oito cemitérios públicos que são administrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds). “Nosso objetivo é garantir uma condição adequada para a população que vai visitar os locais neste feriado”, comentou o superintendente da Slum, Davi Maia.
Em meio a covas e catacumbas, os agentes de limpeza recolhem folhas caídas das árvores, varrem o passeio e as vias de acessos aos lotes e capinam o mato. Os resíduos resultantes da operação são amontoados em sacos e recolhidos pelos coletores que destinam o material para o Aterro Sanitário de Maceió. Durante essa semana, os locais recebem uma revisão para a quinta-feira (2).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




