Cidades
Em novembro, 15º Prêmio Odete Pacheco homenageia comunicadores de Alagoas
Premiação acontecerá no auditório do FIEA, no bairro do Farol
Acontece, no próximo dia 22 de novembro, o 15º Prêmio Odete Pacheco. O evento será no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), no bairro do Farol, e contará com a presença de vários convidados especiais, entre eles, o grande homenageado da noite, o radialista Arivaldo Maia.
Segundo o diretor do evento e produtor cultural Marcus Assunção, o prêmio é dividido em três categorias: Web, Rádio e Televisão. Em Web, estarão em evidência profissionais que se destacaram com temáticas sobre meio ambiente, educação no trânsito, Lei Maria da Penha e importância do rádio nos 200 anos da emancipação política de Alagoas. Em TV, o 15º Prêmio Odete Pacheco vai homenagear profissionais nas categorias ‘apresentador’, ‘repórter externo’ e ‘repórter esportivo’.
Em Rádio, serão homenageados profissionais nas categorias ‘técnico’, ‘repórter externo’, ‘apresentador’ e ‘locutor esportivo’. “A premiação se originou há mais de 15 anos em uma das minhas conversas com o radialista Marcos Guimarães. É uma premiação que já se tornou uma tradição em Alagoas. Fazemos tudo com muita elegância para agradar a todos os convidados”, conta Marcus Assunção, também conhecido como Marcão.
Marcão afirma que, em 2018, o próximo homenageado do evento será o repórter Márcio Canuto. Já no evento deste ano, o produtor cultural frisa que, além dos convidados de Alagoas, o prêmio vai contar com a presença de convidados de Pernambuco, Paraíba e Sergipe. “O Prêmio Odete Pacheco foi criado para motivar o profissional de comunicação e, hoje, já se tornou uma referência nacional entre as premiações do gênero”, diz o produtor.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira