Cidades
Bebê transportado por ambulância fica ferido após acidente na Faixa Azul
A criança teve que ser socorrida por outra unidade de socorro móvel de volta ao HGE
Um bebê de 49 dias que estaria internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e precisou fazer um exame em outra unidade de saúde próxima se envolveu num acidente na manhã desta terça-feira, quando a ambulância pela qual estava sendo transportado colidiu com um Fiat Dobló, que teria invadido a Faixa Azul (via exclusiva para ônibus e veículos autorizados pela fiscalização de trânsito), na Avenida Fernandes Lima.
Segundo informações, o condutor do dobló - que faz o transporte alternativo de passageiro do município de Anadia -, cruzou na frente da ambulância sem chance de defesa por parte do motorista.
A criança teve que ser socorrida por outra unidade de socorro móvel de volta ao HGE. Ela teria sofrido escoriações leves, bem como o motorista da ambulância.
Ainda não se sabe o quadro de saúde atual do bebê, e se ele estava na companhia de outra pessoa, no caso, a mãe ou algum familiar adulto.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


