Cidades

Eventos modificam trânsito durante o final de semana em Maceió

Agentes da SMTT estarão nos pontos com bloqueios para orientar os condutores sobre os desvios

Por Fonte: Assessoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito 15/09/2017 18h00
Eventos modificam trânsito durante o final de semana em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Corridas, obras e a realização de diversos eventos vão alterar o trânsito em bairros da capital durante este fim de semana. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos pontos com bloqueios para orientar os condutores sobre os desvios.

No sábado (16), a partir das 5h da manhã, haverá reserva das vagas de estacionamento que ficam próximas à boate Ork e ao Maikai devido às filmagens de um filme de longa-metragem que está sendo produzido em Maceió.

Às 8h, parte da frente do Cemitério São José será interditada para gravações do longa e das 11h às 19h, será interditado o trecho em frente ao emissário submarino, na Av. Assis Chateaubriand.

Mudanças na Mangabeiras (Foto: Assessoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito)

Por causa das mudanças de sentido que acontecerão na Avenida Doutor Mário Nunes Vieira, a partir de 6h30, agentes estarão na via indicando as alterações e auxiliando na implantação da nova sinalização.

A avenida passa a ser mão única em direção à orla e os veículos que vêm da Rua João Lopes do Carmo não poderão entrar à direita após o bloqueio.

A partir das 11h, os agentes também interditarão dois trechos do bairro do Jaraguá, no cruzamento da Rua Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias e Avenida Industrial Cícero Toledo, na Praça Marcílio Dias. O bloqueio acontece devido à realização do desfile cívico em homenagem aos 200 anos de Alagoas e está previsto para ser encerrado às 19h.

Às 14h, acontece a Caravana My Style, no Ginásio do Sesi, Avenida Siqueira Campos. Uma equipe permanecerá em frente ao ginásio para garantir a segurança viária e auxiliar a travessia dos pedestres. O trecho poderá ser parcialmente interditado, caso haja um fluxo maior de pessoas no local.

Domingo

Interdição em Antares (Foto: Assessoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito)

Antares

A construção de uma linha de distribuição de alta tensão, de responsabilidade da Eletrobrás Alagoas, vai modificar o trânsito na Avenida Menino Marcelo nas primeiras horas da manhã do domingo, 17.

A partir de 6h, os agentes da SMTT estarão em frente ao Bompreço no Antares e vão interditar a via nos dois sentidos no período em que os cabos forem esticados no asfalto.

Jacarecica

Também às 6h, acontece uma corrida no bairro de Jacarecica. As equipes vão interditar o retorno da Avenida Pontes de Miranda, a Via Litorânea, em direção à sede do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no Pontal da Barra. Todo o trajeto será acompanhado pelas equipes da SMTT.