Cidades

Agentes da SMTT darão apoio a interdições no feriado de 16 de setembro

Primeiro bloqueio, com apoio da SMTT, acontece no cruzamento das Ruas Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias

Por Fonte: Secom/Maceió 14/09/2017 21h54
Agentes da SMTT darão apoio a interdições no feriado de 16 de setembro
Reprodução - Foto: Assessoria

Devido às comemorações dos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas, ruas do bairro do Jaraguá ficarão interditadas no próximo sábado (16). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) auxiliarão nos bloqueios e vão orientar os condutores em alguns trechos.

O primeiro bloqueio, com apoio da SMTT, acontece no cruzamento das Ruas Epaminondas Gracindo com a Avenida Walter Ananias, impedindo o fluxo de veículos para a Rua Sá e Albuquerque, onde acontecem as festividades em alusão ao bicentenário do Estado.

O segundo ponto será na Avenida Industrial Cícero Toledo, na Praça Marcílio Dias, impedindo o retorno na praça e desviando o fluxo de veículos para o bairro da Pajuçara. Os cruzamentos das Ruas Barão de Jaraguá com a Avenida Comendador Leão e João Camerino com a Epaminondas Gracindo também estarão interditados.

Além destes locais, o organizador do evento disponibilizará sinalização para bloquear outros cinco pontos nas ruas Sampaio Marquês, desviado o trânsito para a Rua Jangadeiros Alagoanos; e no início da Sá e Albuquerque, impedindo totalmente o trânsito nesta via.

Na Avenida Industrial Cícero Toledo, em frente à saída do Porto, o bloqueio impedirá que os veículos provenientes do interior do estabelecimento prossigam em direção ao Centro, na Travessa dos Artistas. Já na entrada do estacionamento do Jaraguá, ficará impedido o acesso dos condutores ao local, como também a entrada para a Rua Sá e Albuquerque.