Cidades
Procon Alagoas notifica TIM por falhas na prestação de serviço
Notificação se deu após moradores do município de Jequiá da Praia relatarem que a operadora estava sem sinal em toda a cidade desde sexta
Segundo o departamento jurídico do órgão estadual, a empresa notificada deverá esclarecer o ocorrido e apresentar soluções. Se necessário, o Procon entrará com uma ação civil pública para o reestabelecimento imediato do serviço e dos danos coletivos ocasionados pela falta do serviço de telefonia móvel da operadora.
O presidente do Sindicado dos Serviços Públicos de Jequiá da Praia, Clóvis Soares Gomes, veio até o órgão e formalizou a denúncia em nome dos jequiaenses. “Não é a primeira vez que temos esses problemas com a TIM. Estamos sem sinal na cidade inteira há dias, e isso acaba dificultando o nosso trabalho por lá. No ano passado, ficamos até cinco dias sem o sinal”, explicou. Segundo o superintendente João Neto, essa má prestação de serviço deve ser convertida. “Não há justificativa para a descontinuidade do serviço. A TIM precisa dar soluções imediatamente”.
A empresa deverá detalhar os motivos das falhas, o número de consumidores prejudicados, quais serviços foram afetados e quais providências tomará para compensar os usuários lesados.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Jogo de vida ou morte
'Sem Escalas', Final Explicado: Quem era o vilão do filme?