Cidades

Eventos alteram trânsito no Trapiche e em Cruz das Almas neste sábado

Previsão é que interdições durem até às 21h

08/09/2017 19h36
Eventos alteram trânsito no Trapiche e em Cruz das Almas neste sábado
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste sábado (9), dois eventos alteram o trânsito da capital nos bairros do Trapiche da Barra e Cruz das Almas. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos locais para orientar condutores sobre desvios.

A partir das 17h, dois trechos da Avenida Siqueira Campos estarão bloqueados por causa da realização da partida de futebol entre CRB e Oeste (SP). Agentes da SMTT interditarão os cruzamentos da avenida com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. O bloqueio dura até uma hora após o término da partida, que se inicia às 19h.

No período da noite, a partir das 20h, dois pontos da Avenida Pontes de Miranda, mais conhecida como Via Litorânea, no bairro de Cruz das Almas, ficarão interditados para a realização da corrida Maceió Night Run. O primeiro ponto será no cruzamento da avenida com a Rua Lauro Machado Costa, desviando o fluxo de veículos com destino à Jatiúca para a Avenida Comendador Gustavo Paiva.

O segundo local com interdição será no cruzamento da Avenida Gustavo Paiva com a rua que liga a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, em frente ao posto de combustíveis.

A previsão é que as interdições durem até às 21h, horário em que deverá se encerrar a corrida.