Cidades

Trânsito em Maceió tem alterações no Mercado e Barro Duro nesta quarta-feira

Obra da CBTU e desfile cívico causam modificações para a véspera do feriado

Por Fonte: Assessoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito 05/09/2017 15h38
Trânsito em Maceió tem alterações no Mercado e Barro Duro nesta quarta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

O trânsito nos bairros Mercado e Barro Duro será alterado para realização de uma obra da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e um desfile cívico, respectivamente, nesta quarta-feira (06). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos locais orientando os condutores.

No Mercado, a partir de 7h, o bloqueio acontecerá no cruzamento da Avenida Francisco de Menezes com a Rua Fernando Barros. A CBTU segue com as obras na linha férrea e providenciará placas de desvio e proibido estacionar. O trânsito na região ficará no sistema de pare e siga, enquanto durarem os serviços, que tem a previsão de término às 9h.

Já no Barro Duro, na Rua Alba Mendes Falcão, logo após a Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), será realizado um desfile cívico promovido pela Legião da Boa Vontade (LBV). O evento será iniciado às 9h, ocupando apenas um dos sentidos da via durante o percurso de ida e vinda até o encerramento, previsto para às 12h.

Equipes da SMTT estarão orientando os condutores e o trânsito ficará no sistema de pare e siga, para os que desejarem seguir até as avenidas Josefa de Melo e Jornalista Márcio Canuto.