Cidades

Fiscalização da SMTT combate transportes clandestinos em corredores de transporte

Ao todo, foram realizadas mais de 30 abordagens e seis notificações lavradas por infrações

Por Ascom / SMTT 04/09/2017 16h05
Fiscalização da SMTT combate transportes clandestinos em corredores de transporte
Reprodução - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou, no último fim de semana, mais uma operação para fiscalizar taxistas e transportes clandestinos em Maceió.

A fiscalização ocorreu no Antares, na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, na Gruta de Lourdes e na Jatiúca, além dos estacionamentos da UPA do Benedito Bentes e de grandes supermercados na Ponta Verde e Farol.

Ao todo, foram realizadas mais de 30 abordagens e seis notificações lavradas por infrações como trafegar com documentos fora do prazo de validade e dirigir sem estar registrado na SMTT.

Blitz

Na última sexta-feira (01), agentes da SMTT e policiais militares do Batalhão de Trânsito realizaram blitz no Distrito Industrial, Colina dos Eucaliptos e nos corredores de transporte da Avenida Fernandes Lima e do Centro de Maceió.

“Foram 18 notificações, entre elas um porte obrigatório de táxi que foi recolhido e dois veículos removidos ao pátio da SMTT por estarem com licenciamento atrasado”, explicou o supervisor de fiscalização de Trânsito, Alexsander Serafim.