Cidades

28 de agosto de 2017 19:25

Veículo pega fogo na Avenida Fernandes Lima e situação causa congestionamento

SMTT foi chamada para controlar o trânsito no local; Corpo de Bombeiros conteve o fogo

Um automóvel pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (28) na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O incidente aconteceu nas proximidades do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz).

O carro, uma Saveiro de cor branca e de placa MUW-6868, incendiou no canteiro da calçada ao lado do 59º Batalhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para controlar as chamas e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) chegou ao local para controlar o fluxo do trânsito, que ficou interrompido durante o trabalho dos militares. Um grande engarrafamento formou-se para quem seguia na Fernandes Lima no sentido Centro – Tabuleiro.

O proprietário do veículo, mesmo não se identificando à imprensa, relatou como o incêndio começou. “Eu tinha acabado de abastecer o carro. Quando cheguei aqui, o veículo apresentou problemas, encostei e o fogo começou”, disse o homem à reportagem do Tribuna Hoje. O dono do carro chegou a ferir-se levemente na tentativa de conter as chamas do veículo.

Após o Corpo de Bombeiros apagar o fogo do carro, o trânsito foi liberado na avenida. A Saveiro foi retirada da pista pelo reboque por volta das 19h.

 

Fotos: Rívison Batista – Tribuna Hoje

https://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/271747_ext_arquivo.JPG

 

https://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/271746_ext_arquivo.JPG

 

https://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/271745_ext_arquivo.JPG

 

Abaixo, um vídeo feito por um popular no momento do incêndio:

Comentários

MAIS NO TH