Cidades

Criador do método "Salto Quântico" destaca a "reprogramação" para vida saudável

Nesta quinta, Wallace Liimaa estará em Maceió para a palestra "A incrível máquina de criar realidades"

Por Thayanne Magalhães com Assessoria 23/08/2017 10h57
Criador do método 'Salto Quântico' destaca a 'reprogramação' para vida saudável
Reprodução - Foto: Assessoria

Maceió recebe palestra de Wallace Liimaa, idealizador e organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, que chega a sua quinta edição em outubro de 2017.

Com o tema “A incrível máquina de criar realidades” - como usar o seu cérebro para criar um novo eu - a palestra acontece no próximo dia 23 de agosto, às 19h30, no auditório da Casa da Indústria no Farol e tem entrada franca.

“Meu trabalho é voltado para a saúde preventiva. Eu não tomo remédio – medicamentos químicos – há mais de trinta anos. Tenho um estilod e vida saudável, prevenindo doenças. Na palestra eu quero mostrar cientificamente como é possível reprogramar essa máquina que somos nós. Como corpo, mente e cérebro reprogramados, podemos sair dessas programações que estão fazendo com que a gente adoeça”, explicou Wallace Liimaa em entrevista ao portal Tribuna Hoje.

Para Wallace Liimaa, mudar o hábito de consumir medicamentos químicos é o primeiro passo para uma vida saudável.

“Os próprios médicos são os que mais adoecem, porque eles foram treinados para tratar doenças, e não prevenir. É preciso trabalhar com a mente e a nutrologia. As pessoas precisam se conscientizar e perceber esse monitoramento da indústria do medicamento, que condiciona á cultura da doença. As pessoas entram no sistema e adoecem cada vez mais. É um adoecimento crônico. Se esse modelo funcionasse não teríamos cada vez mais farmácias e hospitais”, disse.

Wallace Liimaa também destacou a importância dos pensamentos positivos para uma vida mais saudável.

“Tudo o que a gente faz e repete gera uma memória. Gera um hábito. Os pensamentos também geram vícios, porque você produz uma química através do que você pensa e vicia as células de uma forma repetitiva de pensar. Se é um pensamento negativo, você fica refém e aquilo gera uma toxina como um agrotóxico, que todo dia bombardeando o corpo, acaba gerando uma doença”, explicou.

“Hábitos positivos, comer alimentos saudáveis, também podem viciar e prevenir doenças”, continuou.

Wallace vem a Maceió através a Caravana Quântica, projeto que está visitando várias capitais do país divulgando o Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, o maior evento do mundo sobre o tema, que acontece em Recife entre os dias 20 e 22 de outubro de 2017.

Além da palestra gratuita ele ministra um workshop com o mesmo tema, no dia 24 à noite, no Instituto Ser Luz. Em ambos os encontros Wallace abordará os conhecimentos revolucionários da física quântica, neurociência e epigenética aplicados à saúde e desenvolvimento pessoal, revelando como você pode despertar o potencial inato do seu corpo para a autocura.

Os dois eventos são promovidos em parceria com Instituto Ser Luz, afiliado local do V Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.institutoserluz.com.br ou pelos telefones (82) 3235.6399 ou (82) 99919-0970.