Cidades

Seminfra segue com recuperação de principal via do Feitosa

Por Secom Maceió 22/08/2017 12h21
Seminfra segue com recuperação de principal via do Feitosa
Reprodução - Foto: Assessoria

O prefeito Rui Palmeira retornou ao Feitosa, na noite dessa segunda-feira (21), para acompanhar as obras de recuperação na Avenida Governador Lamenha Filho. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) seguem com os serviços noturnos para não prejudicar o fluxo de veículos.

“Temos atuado por toda cidade. No final de semana estávamos prontos para trabalhar com várias equipes, em vários pontos de Maceió, mas choveu bastante. Nesta segunda-feira, graças a Deus, voltamos ao Feitosa, na Avenida Governador Lamenha Filho, uma avenida importante durante o dia e que só pode ser recuperada à noite. Durante o dia, sete equipes seguiram com a programação e restauraram diversas vias”, destacou Palmeira.

Segundo o superintendente da Seminfra, Ib Brêda, o trabalho no Feitosa deve terminar nos próximos dois dias e faz parte das ações programadas pela prefeitura. “Sofremos com a maior chuva dos últimos anos, mas estamos trabalhando dia e de noite para tapar os buracos, nivelar o asfalto e também executando serviços de drenagem.

Desde o final de maio, já investimos mais de R$ 2 milhões em serviços de recuperação de vias. Utilizamos mais de oito mil toneladas de asfalto nessa ação. Também destinamos outros R$ 500 mil na recuperação de encostas. Dinheiro fruto de recursos próprios da prefeitura para devolver qualidade de vida para a população. Nesta importante avenida, por conta das chuvas, precisamos estender o serviço. Mas quem circula na via vai recebê-la melhorada”, disse.

O cidadão maceioense pode solicitar os serviços da Seminfra pelos telefones 3315-5007 ou 3315-5008. É necessário informar com precisão a localidade que receberá os serviços para que as equipes possam agir com maior celeridade.