Cidades

17 de agosto de 2017 17:10

Slum autua empresa por descarte irregular de resíduos no bairro do Ouro Preto

Resíduos são provenientes de uma pequena obra, que eram encaminhados para um terreno

Mais uma empresa foi autuada pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Desta vez, trata-se de um empreendimento imobiliário, que foi notificado na última semana, realizando descarte irregular no Ouro Preto. Os resíduos são provenientes de uma pequena obra, que eram encaminhados para um terreno.

A empresa foi notificada, teve o prazo de 48 horas para apresentar as adequações, mas não atendeu às demandas. Deveria recolher o material e apresentar a empresa ambientalmente licenciada que fará o descarte correto dos resíduos. Dessa maneira, a empresa foi multada nesta quarta-feira (16).

Davi Maia, gestor da Slum, fala sobre essas ações em Maceió. “A Slum tem um cronograma extenso de fiscalização. Diariamente nossos fiscais rodam toda a cidade. Queremos, dessa maneira, coibir esse descarte irregular e contamos com o apoio da população nesse sentido. Precisamos que o maceioense seja também um fiscal da limpeza urbana”, afirmou.

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834.

Fonte: Ascom / Slum

Comentários

MAIS NO TH