Cidades

Confira os serviços de infraestrutura executados nesta terça em Maceió

Cidadão maceioense pode solicitar os serviços da Seminfra pelos números 3315-5007 ou 3315-5008

Por Secom 16/08/2017 00h49
Confira os serviços de infraestrutura executados nesta terça em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Do Pontal da Barra a Jacarecica, do Centro ao Santos Dumont, os serviços emergenciais para a reestruturação continuam por toda a capital, através dos serviços de recuperação de vias, manutenção e desobstrução de galerias executados da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Mais de R$ 1,7 milhão já foi investido para a recuperação asfáltica das vias da capital. “Estamos trabalhando de forma intensa e célere, investindo recursos próprios e aproveitando que as chuvas diminuíram a frequência para recuperar a cidade e devolvê-la aos maceioenses, em total normalidade, sem buracos ou vias alagadas”, explicou o titular da Seminfra, Ib Brêda.

Confira onde foram realizados os serviços nesta terça-feira (15): recuperação de vias na Pitanguinha, Chã da Jaqueira, Rua Tenente Brasil (Jacintinho), Avenida Pontes de Miranda (Jacarecica), Avenida Empresário Jorge Montenegro Barros (Santa Amélia), Conjunto Castelo Branco (Jatiúca), Avenida Governador Lamenha Filho (Feitosa). Recuperação de galerias no acesso ao Ceasa (Santos D’umont), esquina do Residencial Artemísia (Feitosa), desobstrução de galerias na saída da Avenida Menino Marcelo, próximo à Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT).

O cidadão maceioense pode solicitar os serviços da Seminfra pelos números 3315-5007 ou 3315-5008. É necessário informar com precisão a localidade que receberá os serviços, para que as equipes possam agir com maior celeridade.