Cidades
Unidades do MPF em Alagoas passam por correição
Público externo poderá participar apresentando críticas, reclamações ou sugestões sobre a atuação do Ministério Público Federal na capital e no interior
A correição ordinária nas unidades do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) tem início nesta segunda-feira, 14 de agosto. Durante a realização dos trabalhos, a cargo da Corregedoria Geral do MPF, foi reservado um período para atendimento ao público, o que permitirá que os cidadãos apresentem críticas, reclamações ou sugestões sobre a atuação da instituição.
A correição tem como objetivos a verificação da regularidade do serviço, a eficiência e pontualidade dos membros no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais. A equipe de correição também entrará em contato com a realidade de cada unidade e terá um panorama das principais dificuldades e necessidades, o que permite que sejam traçadas diretrizes para maior otimização da atuação institucional.
Os trabalhos serão concluídos no dia 18 de agosto. O atendimento ao público externo será feito no dia 17, das 14h às 16h, na unidade do MPF localizada em Maceió.
Serviço
Atendimento ao público durante a correição nas unidades do Ministério Público Federal em Alagoas
Mais lidas
-
1Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
2Enquete!
Camila, Sacha e Yuri na Roça: quem vai sair de A Fazenda 16?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Quebrou o pescoço
Jovem morre após perder o controle da moto em Arapiraca
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?