Cidades

Ironman 70.3: confira esquema do trânsito em Maceió para o domingo

Concentração e largada dos competidores ocorrerão na Praça Multieventos

Por Assessoria 03/08/2017 19h47
Ironman 70.3: confira esquema do trânsito em Maceió para o domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

No próximo domingo (6), equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão espalhadas pela orla da capital alagoana para dar apoio ao triátlon Ironman 70.3 a partir das 05h.

A concentração e largada dos competidores ocorrerão na Praça Multieventos, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara. O trajeto se estenderá da intersecção entre as avenidas Doutor Antônio Gomes de Barros e Álvaro Otacílio, na Jatiúca, até o município de Marechal Deodoro, de onde os desportistas retornarão até o ponto de partida.

Com previsão de término às 16h, o evento promovido pela Federação Alagoana de Triathlon deixará livre para a circulação de veículos as faixas das vias da orla no sentido de Jatiúca ao Pontal de Barra e ocupando as faixas em sentido contrário.

Durante o Ironman 70.3, os agentes de trânsito da SMTT estarão presentes ordenando o fluxo e garantindo o bloqueio nos seguintes pontos: Avenidas Assis Chateaubriand (saída do Pontal da Barra, entrada do Pontal da Barra, rotatória da Braskem), Avenida Industrial Cícero Toledo (saída e entrada do Porto de Maceió) e cruzamentos da Rua Domingos Lordsleen com a Avenida Doutor Antônio Gouveia e com a Rua Jangadeiros Alagoanos.

Os demais pontos de interdição serão de responsabilidade dos organizadores do evento. As equipes de fiscalização de trânsito da SMTT verificarão apenas a eficiência dos bloqueios realizados nesses pontos.