Cidades

Prefeito Rui Palmeira participa da comemoração dos 20 anos da Sima

Deputado federal Ronaldo Lessa, vereadores Lobão e Chico Filho e ex-gestores do órgão estiveram presentes ao evento

Por Secom 31/07/2017 20h53
Prefeito Rui Palmeira participa da comemoração dos 20 anos da Sima
Reprodução - Foto: Assessoria

O prefeito Rui Palmeira participou, na manhã desta segunda-feira (31), da comemoração dos 20 anos da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), em homenagem aos servidores do órgão. O deputado federal Ronaldo Lessa, os vereadores Lobão e Chico Filho e ex-gestores do órgão também estiveram presentes ao evento, que aconteceu na sede da Sima.

“É um momento de muita alegria poder comemorar os 20 vinte anos da Sima, que teve seu início com o ex-prefeito Ronaldo Lessa. O órgão tinha sido abandonado pela gestão anterior e por isso faço questão de comemorar a recuperação da Sima junto com os servidores e funcionários terceirizados. A Sima tem um serviço que leva mais qualidade de vida aos maceioenses”, disse Rui Palmeira.

Responsável pela criação do órgão, quando foi prefeito, o deputado Ronaldo Lessa destacou o trabalho que tem sido feito pela atual gestão. “Fico muito feliz em ser convidado para participar dessa comemoração. Um momento para parabenizar o trabalho brilhante executado por todos esses trabalhadores sob a liderança do jovem prefeito Rui Palmeira”, ressaltou Ronaldo Lessa

O titular da Sima, Frederico Lins, também destacou a importância do órgão para os maceioenses. “Hoje comemoramos todas as vitórias da gestão do prefeito Rui Palmeira, a gratificação dos funcionários e o resgate da superintendência que tinha sido abandonada pela antiga gestão. Temos uma cidade mais iluminada, iluminação de LED e Disque Luz”, afirmou.

Os maceioenses podem solicitar os serviços da Sima pelo Disque Luz (0800 031 9055, a ligação é gratuita de telefone fixos), pelo portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada.