Cidades

Novo conceito de Food Park inaugura espaço na Jatiúca

Villa Maceió Food Park será inaugurado nesta quarta-feira

Por Assessoria 31/07/2017 16h02
Novo conceito de Food Park inaugura espaço na Jatiúca
Reprodução - Foto: Assessoria

O bairro da Jatiúca ganhou uma nova opção para quem gosta de música e gastronomia. É o Villa Maceió Food Park, que inaugura nesta quarta-feira, dia 19 de julho, e promete um novo conceito no cenário gastronômico em Maceió. Idealizado pelos empresários Gustavo Lahma e Marcelo Vianna, o novo espaço com projeto do arquiteto Daniel Lima, conta com uma área de 1.400m² na esquina da Rua Lourenço Moreira da Silva, próximo ao Mandacaru.

Com entrada gratuita, funcionamento diário e eventos pontuais nos fins de semana, o Villa irá oferecer uma variedade de comidas inicialmente em 10 food trucks e 8 food bikes. Entre eles estão: Sucrepe, Hot Dogão, TáMassa Pizza, Tmaki Express, BBQ Churrasco, Sabores da Roça , El Gringo, Sports Beer, Sports Burger, Trem de Minas, Croc&Corn, Maria Coxinha, Fábrica de Churros, Seu Pastel, Soft Drinks, Espaço do Brigadeiro e Feito a Mão com Amor. Ainda há uma fila de espera com 8 novidades a serem inseridas no espaço, que pretende diversificar o que é vendido.

“A consolidação de um segmento em ascensão, capaz de unificar o melhor da gastronomia em um ambiente aconchegante e seguro. O Villa é sem dúvida uma ótima escolha para todos os perfis de público que buscam a diversidade de comer bem”, conta o empresário Marcelo Vianna.

O espaço do Villa Maceió é dinâmico e de fácil acesso, com uma localização privilegiada, som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras, banheiros climatizados, fraldário, estacionamento gratuito, segurança, wifi, área kids e música ao vivo nos fins de semana.

“Estamos oferecendo um ambiente confortável e seguro com uma comida de qualidade e preços acessíveis, para que nossos clientes possam cada vez mais saírem de suas casas e aproveitarem da melhor forma”, destaca o sócio Gustavo Lahma.

O Villa Maceió Food Park abrirá de terça a quinta, das 18h às 23h, sexta e sábado, das 18h às 00h e aos domingos das 17h às 23h.