Cidades

Confira as mudanças no trânsito de Maceió para este fim de semana

Neste sábado, evento motociclístico ocorrerá às 14h na parte baixa de Maceió

28/07/2017 19h53
Confira as mudanças no trânsito de Maceió para este fim de semana
Reprodução - Foto: Assessoria

Equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão em vários pontos da cidade durante a realização de eventos que modificarão o fluxo de veículos no final de semana.

Neste sábado (29), um evento motociclístico ocorrerá às 14h na parte baixa de Maceió. Os motociclistas se concentrarão no estacionamento do Jaraguá às 14h, partindo em direção ao Posto Sete.

Durante todo o percurso, que vai da Avenida João Davino até o Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, agentes de trânsito da SMTT acompanharão os motociclistas e interditarão as vias temporariamente, conforme a passagem do grupo.

Às 18h do sábado, uma corrida na orla marítima terá largada no estacionamento de uma loja de materiais de construção em Cruz das Almas.

O primeiro ponto interditado será a intersecção da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado Costa. O fluxo proveniente da Jatiúca será desviado para a Rua Doutor Lauro Machado.

A segunda interdição se dará no cruzamento da Avenida Comendador Gustavo Paiva com a rua antes da sede da Sefaz em Jacarecia, no sentido de Cruz das Almas a Ipioca.

O início da corrida será às 19h e o trajeto dos atletas será feito pela Rua Doutor Lauro Machado Costa, indo até o Giradouro de Jacarecica, de onde retornarão e finalizarão a corrida no local da concentração.

Benedito Bentes

No domingo (30), uma obra do sistema de eletricidade ocorrerá na intersecção entre as avenidas Cachoeira do Meirim e Vereador José Francisco dos Santos, no Benedito Bentes, das 6h às 17h.

Agentes de trânsito da SMTT controlarão o fluxo nos momentos em que os cabos elétricos forem transportados a fim de controlar o fluxo nas duas vias.

Centro e Trapiche

Ainda no domingo, às 16h, ocorre a partida entre CSA e Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé. Para evitar transtornos na região, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT bloquearão o fluxo das intersecções da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel a partir das 14h.

Uma procissão em homenagem à Nossa Senhora do Carmo terá início no Centro às 17h. Agentes de trânsito da SMTT desviarão o trânsito das vias por onde os fiéis passarem.

O trajeto inclui a concentração na Catedral Metropolitana de Maceió, passagem pela Rua do Sol até chegar à Igreja de Nosso Senhor Bom Jesus dos Martírios, na Praça dos Martírios.