Cidades

Aliança Comercial de Maceió solicita apoio do secretário de Segurança Pública

Reunião teve como objetivo pedir reforço na segurança do Centro da capital

Por Assessoria / Aliança Comercial 28/07/2017 17h08
Aliança Comercial de Maceió solicita apoio do secretário de Segurança Pública
Reprodução - Foto: Assessoria

Diretores da Aliança Comercial de Maceió e da Associação Comercial de Maceió estiveram reunidos nesta sexta-feira, 28, com o secretário de Defesa Social, coronel Lima Junior. A reunião aconteceu na sede da secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), no Centro e teve como objetivo solicitar o apoio do governo na segurança do Centro.

Na ocasião, o secretário Lima Junior, falou sobre a importância do Centro e mostrou-se solidário com a preocupação em relação a segurança no local. “O Centro é uma área que temos uma preocupação constante para secretaria. Estamos atentos e vamos apoiar os lojistas e usuários do local para que eles se sintam mais seguros”, disse o secretário.

Segundo o diretor da Aliança Comercial Robson Cabral, a entidade solicitou ao secretário um maior apoio da Polícia Militar no Centro. “Nós que fazemos a Aliança Comercial, viemos solicitar ao secretário de Defesa Social, coronel Lima Junior, um maior apoio da Polícia Militar no Centro de Maceió e assim dar mais segurança à todos que transitam pelo local”, falou o diretor.

Também participaram da reunião Marcos Tavares, vice-presidente da Associação Comercial e o diretor da mesma entidade Luiz Antônio Jardim e a lojista Silvania Ferreira.