Cidades
Aliança Comercial de Maceió solicita apoio do secretário de Segurança Pública
Reunião teve como objetivo pedir reforço na segurança do Centro da capital
Diretores da Aliança Comercial de Maceió e da Associação Comercial de Maceió estiveram reunidos nesta sexta-feira, 28, com o secretário de Defesa Social, coronel Lima Junior. A reunião aconteceu na sede da secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), no Centro e teve como objetivo solicitar o apoio do governo na segurança do Centro.
Na ocasião, o secretário Lima Junior, falou sobre a importância do Centro e mostrou-se solidário com a preocupação em relação a segurança no local. “O Centro é uma área que temos uma preocupação constante para secretaria. Estamos atentos e vamos apoiar os lojistas e usuários do local para que eles se sintam mais seguros”, disse o secretário.
Segundo o diretor da Aliança Comercial Robson Cabral, a entidade solicitou ao secretário um maior apoio da Polícia Militar no Centro. “Nós que fazemos a Aliança Comercial, viemos solicitar ao secretário de Defesa Social, coronel Lima Junior, um maior apoio da Polícia Militar no Centro de Maceió e assim dar mais segurança à todos que transitam pelo local”, falou o diretor.
Também participaram da reunião Marcos Tavares, vice-presidente da Associação Comercial e o diretor da mesma entidade Luiz Antônio Jardim e a lojista Silvania Ferreira.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver