Cidades

27 de julho de 2017 10:44

Movimento Unificado dos Militares convoca categoria para passeata

Neste domingo (30) será realizada uma grande passeata na Orla de Pajuçara, às 10h, com concentração na Praça Multieventos e as entidades militares convocam a categoria para engrossar o coro e mostrar à sociedade a falta de valorização profissional que policiais e bombeiros militares estão sofrendo.

Durante toda semana a ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ABMAL, ASPRA, UPM, ASSORPOBOM e Caixa Beneficente estiveram nos batalhões explicando sobre a passeata e o que motivou tal mobilização. Em algumas ocasiões foram impedidos de acessar os batalhões para conversar com PMs e BMs, mas mesmo assim a luta tem continuado e crescido. 

O Cabo Wellington, presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas, convoca todos os policiais e bombeiros militares, pois só a união faz a força. “Não adianta ir um volume pequeno da tropa. Precisamos de centenas, milhares de companheiros, pois só assim teremos visibilidade e mostraremos ao Governo nossa insatisfação. A reposição salarial é um direito nosso!”, explicou.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH